CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

EXTRA, EXTRA, READ ALL ABOUT IT!


Nunca pensei que fosse possível mas, após 13 Anos a praticar BTT e Ciclismo de Estrada em bicicletas Cannondale® (ao todo 12), chegou ao momento de trocar de marca. Mas que outra marca é que poderá estar à altura de um “Cannondaler” militante? Pensava que já não conseguia andar noutro veículo de duas rodas sem motor e sem LEFTY.

Só que tive um empurrão que, desta vez não me levou ao chão mas sim às estrelas. No seguimento da nossa preparação para o AMERICAN MOUNTAIN CLASSIC, conseguimos o apoio do nosso amigo Luís Reis, da famosa MotoVedras que se disponibilizou a arranjar-me uma montada à altura e mesmo acima em muitos aspectos da fasquia Cannondale®, claro está a SPECIALIZED® com a sua coqueluche S-WORKS EPIC CARBON, a nova máquina de XC.

Isto quer dizer que além do melhor apoio temos as melhores bicicletas, sim o Bruno é um Specialized invertebrado, perdão INVETERADO e eu de certeza que vou ficar fan pois se adorei testar o modelo antigo então este vai ser um luxo.

Mais notícias se seguirão e assim que testarmos os novos “cavalos de batalha” fiquem atentos vocês serão os primeiros a saber as sensações.

1 comentários:

Anónimo disse...

Invertebrado parece ser a CANNONDALE cuja assistência não parece esatr ao nível da marca!!!! Finalmente vais andar numa bicicleta decente... Para aqueles que nos lêem, a verdade é que eu disse ao PEDRO: "Olha meu menino, se queres beneficiar da minha presença no AMERICAN para de alguma forma poderes sobressair nos STATES, só se fores de SPECIALIZED!!!!". E vai ele... pôs as CANNONDALE à venda.... EH, EH, EH...