CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

CLÍNICA DE SPINNING® PARA INICIAR A ÉPOCA EM BELEZA


No fim-de-semana de 13 e 14 de Setembro, realizamos mais uma Clínica de Spinning® para iniciarmos a época de ciclismo indoor. Ao mesmo tempo também estreámos um novo espaço de actividade física em Benfica, o Fitness Worx um conceito desenvolvido pelo Holmes Place que está a ter um grande sucesso, ginásios mais pequenos com um atendimento mais personalizado. Fomos recebidos maravilhosamente pela Kelen Abreu e pelo Carlos Silva, que nos proporcionaram condições óptimas para a prática e ensino da modalidade.

Com esta Formação estamos prestes a atingir os 500 JGSI (Johnny G Spinning Instructor) em Portugal. É fantástico e um motivo de orgulho ter tanta gente interessada em levar o programa original de ciclismo a níveis ainda mais altos.

Os catorze novos JGSI mostraram capacidades únicas dentro das suas habilitações e é sempre um prazer ensinar e aprender com pessoas tão interessadas. Desejo a todos eles as maiores felicidades assim como longas Rides seguras, desafiantes e divertidas.

KEEP LIFE SIMPLE & GO FOR IT

2 comentários:

Anónimo disse...

Felicidades para os novos jgsi. Aprenderam com o melhor!

Paulo Resendes disse...

Foi sem duvida uma acção de formação muito boa, valeu mesmo a pena a minha deslocação a Lisboa, e além do mais é bom saber que o nosso Master está sempre aberto a colaborar conosco, grande abraço Pedro.