CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

CLUBE VII NO AMERICAN MOUNTAIN CLASSIC

Com o objectivo de angariar patrocínios para poderem estar presentes em Agosto de 2009 na prestigiada prova Americana de BTT por etapas, American Mountain Classic, o Bruno Anjos e o Pedro Maia instrutores de Spinning® do Clube, tiveram a ideia de criar uma temporada de Spinning® que recriasse, com as devidas distâncias e condicionalismos o seu treino específico de preparação para uma prova. Apresentaram a ideia à gerência do Clube VII que automaticamente a acarinhou e apoiou a 100%.

Isto quer dizer que ao longo da época de aulas, vai existir uma periodização que permitirá aos alunos irem evoluindo até chegarem a um peak de forma que irá coincidir com um evento mais importante e ao mesmo tempo inesquecível.

No entanto este programa não se dirige só para pessoas muito acondicionadas, dirige-se sim a todos aqueles que tem como objectivo melhorarem e sobretudo aprender a manter a boa forma física.

Como vai ser implementado:

Irão ser organizadas classes especiais duas vezes por mês onde se irá aferir como está a decorrer a evolução dos participantes.

Claro está que os participantes deverão fazer pelo menos 2 Aulas de Spinning® semanais de maneira a desenvolverem e manterem o seu nível de boa forma física.

As inscrições serão abertas oportunamente e os participantes poderão inscrever-se numa aula ou então em blocos de 4, 8, 10, 20.

LIVE.LOVE.RIDE






0 comentários: