CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

COMO ESTÁ A NOSSA PREPARAÇÃO PARA O AMERICAN MOUNTAIN CLASSIC


Continuamos com o Treino de Base Aeróbica, por mais dois meses, variando especialmente a duração, alternando treinos mais longos com treinos mais curtos e com a preocupação de fazermos uma boa recuperação entre treinos além disso fazemos trabalho complementar de Core Training e Treino Funcional. Tentado colidir o mínimo possível com o nosso trabalho de Instrutores de Spinning® e de ginásio.

Limitamos a nossa Zona de treino até aos 75-80% e treinamos Estrada e BTT utilizando nesta altura técnicas mais instintivas, concentrando-nos na técnica de pedaleio e nas posturas usufruindo ao mesmo tempo muito mais da paisagem que nos rodeia.

O Bruno Anjos tem sido um elemento essencial para mim nesta fase dos treinos, só espero estar à altura de o poder ajudar como ele me ajuda a mim.

LIVE LOVE RIDE ANGEL MAN

3 comentários:

Anónimo disse...

Muito me honras com as tuas palavras, as quais desde já agradeço. Mas a verdade é que é com o maior PRAZER que pedalo ao lado daquele que considero um dos melhores, mais disciplinados, organizados, empenhados e solidários atletas da modalidade. Sou eu que tenho de agradecer, por isso um muito obrigado por partilhares comigo o teu saber. Espero não te falhar... Abraço

Anónimo disse...

Muito boa sorte aos dois, ao meu treinador e amigo Pedro Maia e ao seu companheiro de aventura, o amigo Bruno que num certo dia ficou de tripas ao sol no Montejunto ;) Temos de combinar mais uma volta das grandes aqui pelo grande calhau para se irem habituando à dureza. Grande abraço aos dois e bons treios.

Daniel Saraiva disse...

OBRIGADINHOOOOOOOOO OH DANIEL
EHEHEH
O PESSOAL É DERRANCADO PAS FOTOS
UM ABRAÇO AMIGOS
DANIEL SARAIVA