CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 8 de novembro de 2009

MARATONA DE VERÃO 9 DE AGOSTO

1ª MARATONA Setúbal/Arrábida
Óptima maneira de aferir as minhas capacidades físicas antes da partida para os Estados Unidos, infelizmente não tenho tido a companhia do meu colega Bruno Anjos para treinar, uma vez que ele ainda está a "braços" com a fractura do cotovelo. Pôe-te bom Bruno, volta, estás perdoado!
Estava um dia perfeito de Agosto na Arrábida, tinha pela frente por volta de 70Km para cumprir nos trilhos magníficos desta Serra à beira mar plantada.
Parti muito bem com o primeiro grupo e mantive-me sempre junto com o Paulo "Velhaca" Inácio, pois estávamos com um andamento parecido, e assim podíamos entreajudarmo-nos.
Na subida para os Moínhos vindos do Vale de Barris, subi à frente do Paulo, e não me aprecebi que ele tinha ficado para trás, com problemas de estômago. Foi uma pena pois estava tudo a correr muito bem entre nós.
O calor começava a apertar e graças aos abastecimentos bem colocados e a ter levado duas "bexigas" de 1,5l no Camel Bak (uma com água e outra com Perpetuem) mantive os níveis de energia e de hidratação num ponto muito aceitável. Também não sofri de câibras devido ao uso regular de cápsulas de Enduralytes.
No final o percurso endureceu muito com uma rampas muito desafiantes que por vezes tiveram que ser feitas a pé, no entanto e no computo geral, o percurso foi desafiante e duro o quanto baste. A organização está de parabéns.
Acabei muito bem, acusando a fadiga normal de uma prova deste género, e sinto que estou preparado para o "assalto" a Brian Head. A partida é já para a semana, a Patrícia, a Tina, o Bruno e eu, já estamos a fazer a contagem decrescente.
LIVE-LOVE-RIDE

0 comentários: