CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

15 AGO 2009 CAMPANHA NORTE-AMERICANA

Finalmente chegou o tão esperado dia da partida para os States, apesar de já não irmos competir no American Mountain Classic, íamos com uma enorme espectativa, há já quase 25 anos que vou mais a Tina Maia a este país fantástico, já conhecemos vários Estados mas cada vez que cá estamos, ficamos sempre surpreendidos.
Juntamente com a Patrícia e o Bruno, voámos rumo a Las Vegas, fazendo escala em Newark. Depois de aproximadamente 13 horas de vôo (7 para Newark e 5 para Las Vegas) chegámos ainda com bastante luz ao final da tarde à cidade do jogo e divertimento. Fomos buscar o nosso carro, uma Monovolume Dodge Caravan e seguimos para Henderson, uma cidade nos subúrbios. Onde tínhamos reserva num Confort Inn, novinho em folha e onde nos foi feito um upgrade para uma suite espectacular.

Fizemos o check-in e de seguida fomos dar uma volta pelas redondezas apesar de, com a diferença horária, eram já horas para nos estarmos a levantar em Portugal. Mas o entusiasmo era tanto que estávamos na maior.
Depois de jantarmos fomos dar um lamiré a L.V., já lá não íamos há 4 anos o que quer dizer que muita coisa aconteceu. Houve casinos que "morreram" para dar lugar aos
muitos que "nasceram". Esta cidade é um palco, está sempre a acontecer qualquer coisa, ou é o vulcão do Mirage que entra em actividade, ou as lutas de piratas no Treasure Island ou a magia da dança das águas no Bellagio. Não há palavras só visto.
E bom acabou-se o nosso 1º dia, vamos descansar e prepararmo-nos para a viagem até ao Grand Cannyon. Take it easy!!










0 comentários: