CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

15/6/09 UMA DESGRAÇA NUNCA VEM SÓ

Já lá diz o velho adágio e por vezes é verdade, depois da queda do Bruno Anjos nas 24H de Monsanto onde partiu o cotovelo está completamente fora de questão ele andar de bicicleta e a sua presnça como atleta no American Mountain Classic (A.M.C.) está compremetida, tantos meses de preparação e foi-lhe logo acontecer isto, que pouca sorte.

Só que como já disse uma desgraça nunca vem só e vai daí recebemos um e-mail dos organizadores do A.M.C a dizer que a prova, por falta de inscições devido a conjectura económica, tinha sido cancelada e que nos iam reembolsar a inscrição. Isto então foi um perfeito balde de água fria, depois de termos investido tanto, já não iríamos correr nos magníficos trilhos de Brian Head, Utah.

Com viagens compradas, alojamentos pagos e a intenção de passarmos algumas semanas nas catedrais do BTT Norte Americano, não nos deixamos ir abaixo e resolvemos ir na mesma, só que com uma atitude de passeio, que mais tarde se veio a revelar ter sido uma óptima alternativa, até se calhar melhor do que competir.

0 comentários: