CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 19 de maio de 2010

FOTO FANTÁSTICA DA TÂNIA ESPÍRITO SANTO



FOTO ESPECTACULAR DO BRUNO E EU A PREPARARMO-NOS PARA SUBIR A ENCOSTA DO MAGOITO

TREINO EM MARCO DE CANAVEZES




Em Fevereiro e a convite do El Corte Inglês fui convidado para ir apresentar uns Workshops sobre metodologia de treino no Gaia Bike Exhibit. Como tinha bastante tempo livre, combinei um treino com um pupilo que tenho em Marco de Canavezes, o João Vieira. Combinámos então eu ir ter com ele ao Marco no Domingo de Manhã. Felizmente o dia estava excelente mas muito frio.

O João levou-me aconhecer uns trilhos espantosos, acompanhados de uma paisagem espectacular. Nos pontos mais altos pedalámos no gelo e num "granizado de lama". Adorei o treino, foi fantástico. Obrigado João Vieira.




LINDOS ANIMAIS., ADORO CÂES E ESTES ESTÃO ÓPTIMOS, MUITO BEM TRATADOS.



PAISAGEM DESLUMBRANTE.

CHUVA? SOLUÇÃO - INDOOR TRAINING



Com um Inverno "terrorista" como tem estado, por vezes a única solução, são as aulas de Spinning e o treino Indoor com a S-WROKS acoplada a um Trainer da TACX. É um treino que me dá algum prazer e onde junto o útil ao agradável, aproveitando também para treinar alguns conceitos que mais tarde utilizarei nas classes de Spinning.

PRIMEIROS TREINOS PARA O Z-MAR




Nesta fase da época, comecei a treinar com o Rui Batista pois ele vai fazer também o Troféu PTOPENXCR com a primeira prova no Ecoresort Z-Mar, perto de Zambujeira do Mar, o Bruno também está a treinar mas o objectivo dele, nesta altura centra-se nas 24 Horas de Lisboa que ainda estão bem longe.
Como tem acontecido nos últimos anos, elegemos Monsanto como palco principal para a preparação, uma vez que fica perto de casa, tem um perfil desafiante e trilhos variados não faltam. O treino correu dentro do esperado e tivemos muita sorte com o tempo pois não choveu milagrosamente.

sábado, 8 de maio de 2010

DE VOLTA AOS TREINOS.

NOVA ÉPOCA DE 2010


Decidi para esta época fazer o novo Troféo de ultra resistência O PTOPENXCR organizado pela ECOTOUR e que consiste de 3 provas de 24 Horas e uma de 12 Horas, se quiserem saber mais, visitem o site http://www.ptopenxcr.com/ e lá terão todas as informações.


Continuo na mesma equipa só que agora com outro nome TEAM MOVEFREE-MOTOVEDRAS que resulta da ideia do Nuno Machado reunir toda a equipa com os laços da sua e do André Malha, o Team M&M, criando assim uma equipa multi-facetada com diferents objectivos e integrada no conceito que as lojas lideradas pelo empresário Luís Reis têm. Os únicos resultados que se pretendem atingir é honrar os nomes de quem nos apoia,honrar a actividade e ao mesmo tempo divertirmo-nos ao máximo. E nestes termos já somos uma equipa ganhadora.




Esta é a minha nova montada para 2010 EPIC S-WORKS M11, mais do melhor.
Agora vamos lá começar a trabalhar para a1ª Prova, as 24 Horas solo no Z-MAR. E para isso uma vez que o Bruno está menos disponível este ano estou a contar com a ajuda do meu bom amigo Rui Batista e ao longo destas descrições vão ter oportunidade de assistir a uma amizade verdadeira.

31/08-3/09 ÚLTIMOS DIAS PARA A TINA E PEDRO

Partida para o últmo dia em NYC




Tina Maia a acusar o cansaço das compras!!!

Bandeira Portuguesa no BANK OF AMERICA
A última tarde em Times Square.

E FINALMENTE TERMINA AQUI MAIS UMA EPOPEIA PELOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA. COMO SEMPRE É COM GRANDE SAUDADE QUE NOS DESPEDIMOS, COM A VONTADE DE VOLTARMOS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL Á PROCURA DE NOVAS AVENTURAS E DO MUITO QUE ESTE GRANDE PAÍS TEM PARA OFERECER.
GOD BLESS AMERICA!!!!!

ULTIMA TARDE NO CENTRAL PARQUE

Depois de uma manhã cinzenta e com alguma chuva, a tarde tornou-se radiosa e permitiu uma última ida de despedida para a Patrícia e para o Bruno ao Central Parque. Nunca me canso deste lugar, aqui conseguimo-nos abstrair completamente do bulício da grande cidade.





Até os cágados estão felizes


E a Patrícia também




QUE MARAVILHA!


DOMINGO 30 A PARTIDA DA PATRÍCIA E DO BRUNO

GROUND ZERO - GRANDE AZÁFAMA DIA E NOITE



WALL $TREET

A ESCULTURA QUE ESTAVA NA FONTE DO WORLD TRADE CENTER

FULTON MARKET E MAIS À FRENTE O ENCANTO DO PIER 17.




LADY LIBERTY NA NÉVOA NOVA IORQUINA.


VAMOS ÀS COMPRAS

Ainda bem que alugámos uma monovolume

A nova bicicleta do Bruno

NOITE ANIMADA

videoTIMES SQUARE UM ESPECTÁCULO NOCTURNO PERMANENTE

video

CAI A NOITE EM NYC

Cai a noite e a cidade ganha outra vida, Times Square enche-se de luz, os prédios iluminam-se. as pessoas preparam-se para regressar a casa outras fazem a transição do trabalho para o divertimento, continua-se a ver de tudo é magnífico.

O grande EMPIRE STATE BUILDING com todo o seu explendor guardando a cidade que nunca dorme.

27-08 NY-NY A CIDADE DOS CONTRASTES

















NY não tem só arranha-céus.

The yellow cab

UMA CIDADE TÃO GRANDE QUE TIVERAM DE A NOMEAR DUAS VEZES - NY-NY.

De Paramus, decidimos entrar em NYC pelo Holland Tunnel, passados alguns momentos eis-nos na "BIG APPLE", mergulhados num mar de todo o género de veículos, onde imperam os "Yellow Cabs". Sempre a andar e como de costume dirigimo-nos para "Up-Town" na esperança de arranjamos um lugar de estacionamento. Geralmente e das outras vezes que cá estivemos, o sítio mais provável será no "Upper West Side" acima da rua 80 junto à Riverside Av. aí não se paga e com alguma paciência encontramos lugar. Uma vez chegados e depois de algumas voltas lá conseguimos arranjar lugar.

A partir daqui preparamo-nos para muitos KM a andar a pé e de Metro. O tempo está óptimo e a temperatura magnífica para o que vamos fazer, visitar tudo o que for possível de interesse, fazer compras, ou seja o "normal" de quem está numa cidade deste género.
Chegou a hora do almoço e nada melhor do que ir fazer um picnick no Central Park. Fomos comprar comida, ao Whole Food Market em Colombus Circle, um supermercado e restaurante de comida biológica fantástica, quando penso até "salivo". Fomos para o Central Park, o pulmão da Cidade onde a toda hora se encontram pessoas com diferentes atitudes, umas a correr, outras a marchar, a passear, a comer, a andar de bicicleta, "you name it"!
Esta cidade cada vez me encanta mais, onde há de tudo para todos os gostos, é um mosaico magnífico, uma amálgama do mundo.