CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 8 de maio de 2010

DE VOLTA AOS TREINOS.

NOVA ÉPOCA DE 2010


Decidi para esta época fazer o novo Troféo de ultra resistência O PTOPENXCR organizado pela ECOTOUR e que consiste de 3 provas de 24 Horas e uma de 12 Horas, se quiserem saber mais, visitem o site http://www.ptopenxcr.com/ e lá terão todas as informações.


Continuo na mesma equipa só que agora com outro nome TEAM MOVEFREE-MOTOVEDRAS que resulta da ideia do Nuno Machado reunir toda a equipa com os laços da sua e do André Malha, o Team M&M, criando assim uma equipa multi-facetada com diferents objectivos e integrada no conceito que as lojas lideradas pelo empresário Luís Reis têm. Os únicos resultados que se pretendem atingir é honrar os nomes de quem nos apoia,honrar a actividade e ao mesmo tempo divertirmo-nos ao máximo. E nestes termos já somos uma equipa ganhadora.




Esta é a minha nova montada para 2010 EPIC S-WORKS M11, mais do melhor.
Agora vamos lá começar a trabalhar para a1ª Prova, as 24 Horas solo no Z-MAR. E para isso uma vez que o Bruno está menos disponível este ano estou a contar com a ajuda do meu bom amigo Rui Batista e ao longo destas descrições vão ter oportunidade de assistir a uma amizade verdadeira.

1 comentários:

rui bttista disse...

Obrigado pela tua amizade e da minha parte tudo farei para te ajudar a conquistar os objectivos propostos para esta época.
Um abraço
Rui Batista