CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 13 de novembro de 2010

OBJECTIVO MANTEIGAS

Apesar de um Verão bastante quente os treinos decorreram de uma forma fantástica e sempre em crescendo eu estava a pensar fazer umas horas de treino nas 24 Horas do Jamor prova para a qual me tinha inscrito mas, devido ao seu adiamento, não poderia presente pois devido à sua proximidade (2 semanas de intervalo) iria interferir com minha preparação para Manteigas. No dia antes e como vivo perto decidi fazer um treino e tinha à minha espera um percurso desajustado para uma prova deste tipo, incompreensível da parte de uma organização tão habituada a eventos deste género, fiz uma volta com o Helder Filipe que também é instrutor de Spinning e outro amigo. O Helder e o Spinning estão de parabéns pois o Helder acabou por ganhar a prova a Solo. De resto não deixo mais nenhum comentário pois como não competi, acho injusto fazer uma avaliação só pelo que ouvi dizer. Só espero que para o ano haja uma preocupação maior e que voltem a organizar uma prova com as condições a que nos habituaram.

0 comentários: