CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 19 de setembro de 2010

OBJECTIVO PROENÇA-A-NOVA

Acabada a Prova de Castelo Branco, já estou a pensar em Proença-a-Nova, e como tal vou voltar a fazer um treino de Base que me permite recuperar desta última prova e preparar-me para outra com características bem diferentes pois não é tão ajustada ao meu estilo, para 12 Horas tenho que elaborar um treino que me prepare para uma prova mais rápida.


Também nesta altura fui contactado pelo colega António "Mané" Henriques que está em 1º da Geral do PTopenCXR para o começar a treinar dentro do conceito "Powered by Pedro Maia". Óbviamnente que concordei e além de lhe prescrever os treinos também começamos a fazer alguns treinos em conjunto. Chegámos mesmo a fazer os treinos longos na planície Ribatejana, perto de Salvaterra de Magos. Foram treinos fantásticos, "muiiiiito" quentes mas excelentes para cumprirmos objectivos.


Entretanto e como a prova das 24 Horas do Jamor foi adiada para 18 e 19 de Setembro, a Patrícia Abreu e o Bruno Anjos, também começaram a treinar para Proença.

0 comentários: