CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 19 de setembro de 2010

ESIgrips




Para tentar minimizar a pressão e os impactos exercidos pelo guiador nas mãos, resolvi experimentar uns novos punhos que sairam agora no mercado, chamam-se ESIgrips e são feitos de silicone. Entrei em contacto com o João Marinho que representa a Nexplore mailto:joao.nexplore@gmail.com?subject=DOURO firma importadora deste material que, gentilmente me enviou um Kit para eu experimentar.


Muito fáceis de colocar, não escorregam mesmo molhados, não saem do sítio mesmo debaixo de chuva e têm a particularidade de terem uma superfície assimétrica com mais material especialmente na zona de contacto, até agora também me parecem muito resistentes, absorvem muito bem o impacto mesmo assim mantendo uma regidez quanto baste. Estou muito satisfeito tanto nos treinos, como nas provas e como tal, daqui vão os meus agradecimentos para o João Marinho e para a Nexplore pelo apoio prestado.

0 comentários: