CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 18 de junho de 2011

SURPRESA! SURPRESA!!!

Esta é a surpresa que tinha à minha espera quando cheguei a Lisboa. A bicicleta de Teste da MOVEFREE. Eu não queria acreditar, fui buscá-la a casa do meu amigo e companheiro de equipa Bruno Anjos que a tinha testado enquanto eu estive no Algarve e estava encantado com as prestações da Máquina. Nesse mesmo dia tanto era a curiosidade que peguei nas minhas luzes e fui fazer um treino nocturno para Monsanto e digo-vos nos trilhos onde eu já usei todo o tipo e bicicletas desde os anos oitenta, nunca tive uma sensação tão fantástica. Com um pouco menos que 10 kg, a EPIC S-WORKS 29er é um "monstro papa-trilhos". Leve, ágil, sobe e desde melhor que a minha EPIC 26, mais segura, mais estável e muitos outros adjectivos que definem uma grande máquina. Fiquei apreensivo com os andamentos 38/24 com cassete 11-36 estranho, cada vez que penso que a minha primeira BTT que comprei em 1988 tinha os andamentos 48/38/28 pensei, cada vez estamos mais "fraquinhos", mas não os andamentos têm a ver com as particularidades deste tipo de bicicleta. Pois apesar de tudo ela não anda sozinha e em certas alturas temos que pedalar com a "cabeça".

Eu podia fazer-vos uma descrição exaustiva mas o meu melhor conselho é:"EXPERIMENTEM".

0 comentários: