CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 18 de junho de 2011

ESTOU VIVO E A PEDALAR




Eu nem quero acreditar mas, desde Dezembro que não redijo nada no meu Blog, felizmente muito trabalho e volume de treino cada vez maior são os causadores deste atraso. No entanto como vale mais tarde que nunca, aqui vai.


No princípio do ano e com a curiosidade cada vez mais a aumentar, fui convidado pelo André Malha para ir até ao Algarve ao quartel general da Specialized Portugal para fazer o teste da EPIC 29er. Pareceu-me uma óptima oportunidade e lá fui eu de armas e bagagens, experimentar a nova coqueluche da marca.


Apesar de não ter experimentado a EPIC S-WORKS 29er, fiquei extremamente admirado com o comportamento de uma máquina que pesa bem mais quase 3 kg que a S. A rolar, a descer, a subir e descer obstáculos, já todos nós sabíamos como era, agora nunca pensei que fosse tão ágil e que subisse tão bem, enfim fiquei fan e com e com àgua na boca para quando fosse possível experimentar a S-WORKS.


Para finalizar gostaria de agradecer a toda a Família Specialized Portugal que me recebeu extremamente bem em especial ao André e ao Hugo Teixeira.

0 comentários: