CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 3 de julho de 2010

CHEGOU O GRANDE DIA

Depois de um Inverno dos mais chuvosos das últimas décadas, nos dias que antecederam Prova do ZMAR, "São Pedro" resolveu dar uma tréguas e fez com que o dia de Sábado fosse imaculado, fresco e com muito sol, uma maravilha para a prática de BTT. Estou bastantate confiante, sinto-me em forma, dormido e descansado quanto baste, estando assim preparado para fazer o melhor que sei e o melhor que posso. Vamos lá ver como vai correr.




Preparados para arrasar, os dados estão lançados, já não há retorno.


























A prova começou muito bem, concentrei-me na gestão do esforço ne perspectiva de acabar bem, o percurso, salvo p "pantanal" não tinha dificuldade de maior e como tal era imperativo gerir bem o ENTUSIASMO.






Isto era o que nos esperava a cada volta durante 24 Horas, 800m de "pântano" com água e lama acima dos tornozelos. Impossível de pedalar tinha que ser feito obrigatóriamente a pé, foi DE MAIS, um desafio a toda a prova. Mas os bravos resistiram.
Rui Batista no seu melhor

A noite, terrível onde pedalávamos em zonas com temperaturas negativas e sempre com o pesadelo do "pantanal" na nossa memória.
O amanhecer no ZMAR, o pior já tinha passado estava em primeiro e agora era só gerir a classificação.
Os amigos são mesmo para as ocasiões. e eu tenho a felicidade ter o apoio do Rui Batista, sempre presente quando é preciso.

Estou com uma carinha linda!!!!!!!!!!!!!

Entrega de do troféu de 1º lugar Master, a primeira etapa já está, venha a próxima.

0 comentários: