CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 14 de abril de 2010

23-08 PORCUPINE RIM

Cheguei encantado, mais uma grande experiência
tenho que cá voltar pois ainda há muitas centenas de Km de trilhos para explorar, falaram-me em trilhos com quase 300 Km em pleno deserto, para a próxima venho para cá um mês.


Esta é a ciclovia que vai de final do PORCUPINE RIM até quase à entrada de MOAB. Mais parece uma estrada secundária mas em bom estado no nosso país.





My Friend The Colorado River.





Uma das muitas indicações de direcção.



Nascer do sol no PORCUPINE RIM. FANTASTIC!!!!!!!






A nossa grande aventura continua, Domingo, 5H00 da manhã estou pronto para realizar mais um sonho, fazer o PORCUPINE RIM 24 Km de pura adrenalina, apesar de ter acordado à mesma hora, o Bruno continuava a não se sentir bem e fez-me o grande favor de me levar até ao começo do trilho pela Sand Flats Road. O tempo estava encoberto mas não ameaçava chover. Chegámos ao princípio do trilho e como de costume lá estava um placard informativo com uma caixa com mapas e um mealheiro para donativos. Comecei com grande entusiasmo e só tive pena de ir sózinho pois um espectáculo como este merece ser partilhado. Em termos de BTT foi com certeza o que de mais belo fiz até agora, ainda por cima descontraído sem qualquer tipo de competição.

0 comentários: