CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

A 1ª PRENDA DE NATAL

E bom aqui está a minha primeira prenda de Natal. Enquanto não chegam as EPIC S-WORKS CARBON, decidi comprar, para os treinos, deslocações para os ginásios e domicílios de clientes de PT, uma SPECIALIZED EPIC CARBON EXPERT. Como podem ver já está “KITADA” e sem gastar uma fortuna pesa 10,460Kg. É fantástica, as sensações que tive com a Marathon melhoraram pois, finalmente tenho uma bicicleta adaptada às minhas características. Até o CLIF DOG está interessado em dar uma voltinha.



Entretanto a minha EPIC S_WORKS CARBON já chegou, mas como quero mudar-lhe o sistema de mudanças de triggers e desviador XTR para twisters e desviador SRAM X-0, vou ter que esperar um pouco mais visto estes componentes estarem esgotados.

No entanto já dei uma volta na do Bruno Anjos e não há dúvida que o sistema integrado BRAIN, faz toda a diferença e olhem que sei o que estou a falar pois andei pelos mesmos sítios com a EXPERT que não tem BRAIN à frente, tem a ROCK SHOX SID RACE e claro mais 600 gramas (a S-WORKS do Bruno pesa 9,800kg).

1 comentários:

Anónimo disse...

É como dizes, MESTRE... faz diferença... aliás toda a bicicleta faz diferença. Mais confortável, ágil, com o amortecedor mais rápido na execução e a suspensão da frente muito eficaz! Sobretudo mais leve,... o que ajuda MUITO. Mais uma obra prima da SPECIALIZED que ao modelo de 2008, na minha modesta opinião, acrescenta eficácia e conforto!