CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

TREINOS EM MONTEJUNTO

Sábado. 15 DE NOVEMBRO – TREINO DE ENDURANCE MUSCULAR.

Hoje, Sábado estivemos no Estádio Nacional, num circuito idealizado por nós a fazer o nosso Treino EM1 (percurso plano Cadência 85-95 PPM na ZONA 3, sentado durante 60 minutos sem recuperação). Este é um género de treino que habitualmente é feito em estrada ou em rolos mas decidimos torná-lo mais funcional e fizemo-lo em terra de maneira a simularmos as condições de BTT, em termos fisiológicos é idêntico mas muito mais adaptado aos desafios do todo o terreno. Sentimo-nos bastante bem sem acusarmos fadiga.



DOMINGO, 16 DE NOVEMBRO – TREINO DE FORÇA EM MONTEJUNTO

Decidimos ir ter com os nossos amigos de OTA para fazermos o nosso treino de força F1, na Serra de Montejunto. O nosso amigo David (MITRA) Ventura conduziu-nos por aquilo que é o esboço da próxima Maratona de OTA. Foi um treino fantástico, bastante desafiante com um ritmo muito bom e que deu para cumprir o que tínhamos em mente, (várias subidas de 4 a 6% com aproximadamente 3 minutos de duração, acima das 60 PPM até à ZONA 5). É o que faz andar com os melhores.
Amanhã damos descanso á bicicleta e fazemos treino de ginásio que inclui CORE TRAINNING E TRX, fazemos só treino Funcional e alongamentos adaptados.




PAZ

1 comentários:

Anónimo disse...

Sábado a coisa foi.... mas Domingo em Montejunto... REBENTARAM comigo. Bolas! E depois eu é que sou bruto! Foram 58 Km a uma média de 18,4 (a minha, porque a deles, nem quero saber). oh MESTRE MAIA, tens de dizer aos rapazes que têm de deixar o ciclismo e passar à Fórmula 1. Não há pai para eles, eh, eh, eh... MUITO BOM!