CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 23 de novembro de 2010

OUTUBRO, DESCANSO MERECIDO

E bom chegámos ao final da época, esta foi longa e deu bastante trabalho mas acabou em beleza. Todos os meus atletas aumentaram as suas capacidades, tiveram classificações excelentes e a mim não me podia correr melhor.
Nesta fase vamos voltar aos treinos mais descontraídos pois não existem provas no futuro imediato e em termos de Periodização entrámos na altura da Preparação. Isto quer dizer que vamos ter um período de maior divertimento.
O Nuno Machado já está no terreno a preparar a logística para a equipa MOVEFREE e este ano vamos ter novidades. Além de um óptimo ciclista, o Nuno é um óptimo "manager" ao qual devo parte dos meus sucessos deste ano.
Para a próxima época vou continuar a concentrar-me nas provas de Ultra-Distância. Se tudo correr bem vou fazer novamente o PTopenXCR e também tentar classificar-me nas 24H of Exposure que vai ter lugar no Reino Unido em Maio de 2011 e desta maneira a ter acesso ao Campeonato do Mundo das 24H of Adrenalin. Nesta prova não tenho classe ajustada à minha idade (50+) pois vou correr integrado nos 40 + o que vai aumentar a fasquia, no entanto estou confiante pois para me classificar para os Mundiais tenho que fazer 50% das voltas que o primeiro da geral fizer, só espero que o vencedor não tenha o dobro do meu andamento. Wait & see.

0 comentários: