CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

CROSS COUNTRY NA SINTRA CLÁSSICA. 23 DE NOVEMBRO 2008

O ANGEL TEAM (Bruno Anjos e Pedro Maia) convidou os nossos amigos de Ota (Júlio Azeitão, Denis, David e Paulinho) para virem dar uma perninha à Catedral do BTT, a Serra de Sintra. Éramos um grupo pequeno seis ao todo, e o treino correu às mil maravilhas. Teve de intensidade quanto baste, variado como de costume e apanhamos um tempo glorioso, para não falar que felizmente ainda apanhámos o David (Mitra) Ventura no treino de Preparação e o “menino” comportou-se muito bem.

A PENÚLTIMA CLÍNICA DO ANO. 29 E 30 DE NOVEMBRO


A família do Spinning® português já está mais rica em 14 elementos, foram 2 dias passados a pedalar com grande afinco. Desta vez o Ginásio Hospedeiro foi o ALMA E FORMA no Feijó perto de Almada. Com um estúdio exclusivo para o Spinning® e um ambiente a condizer com um mural magnífico de um ciclista a fazer BTT. Foi uma Formação fluida sem grandes percalços onde grande parte dos instrutores já dava aulas. O feedback da sua parte foi fantástico e penso que fui premiado com uma equipa de excelência.


Para todos, LIVE-LOVE-RIDE.

FERIADO DO 1º DE DEZEMBRO, NÃO HÁ DESCANSO PARA NINGUÉM


Como não pude pedalar no terreno devido à Clínica de Spinning® deste fim-de-semana, tinha que pedalar no exterior, desse para onde desse, e deu.

Depois de dar as minhas aulas de Total Conditioning à hora de almoço no Holmes Place da Defensores de Chaves, preparei-me para ir fazer o meu treino E2 (treino de Endurance, realizado em andamento contínuo de preferência em terreno plano ou com subidas suaves, feitas em Cadência alta + de 85 PPM – Zona 1 e 2) para Monsanto. Estavam 6 graus e alguns aguaceiros, aproveitei para testar algum do equipamento que vou levar para a Maratona das Neves em Manteigas, Serra da Estrela. Os equipamentos resultaram, mantive as extremidades aquecidas (mãos e pés) se bem que na Serra Mãe, esperam-se temperaturas bem mais baixas. Vou também equipar-me por camadas e assim tiro e ponho roupa, fecho e abro zippers à medida que vou precisando de mais ou menos calor.

E, para terminar e como podem comprovar já ando a testar uma nova bicicleta, desta vez foi cedida gentilmente pelo amigo André (Mecânico Épico) Malha, é o modelo de 2008 e está levíssima para uma suspensão integral, 10,160Kg. Mas não é só o peso o Brain do amortecedor de trás ainda está mais sensível, enfim um espectáculo que ainda me abre mais o apetite para a nova Epic de 2009. ESPECTÁCULO!!!!!